Olhos em sol.

Hoje meus olhos te alcançaram num infinito calmo que eu sempre sonhei pra nós dois. E suas retinas me invadiram, úmidas e limpas, em meio à arrepios suaves e suspiros cálidos, que como um íma nos aproximava por dentro daquele amor.
Me fiz em mágica para o tempo parar e permanecermos ali, onde os nossos olhos em sol faziam um amor suave, nossas mãos trêmulas e saudosas percorriam a diformidade dos pêlos, e nossos lábios silentes, contornavam o sabor do desejo que pairava no ar.
Mais uma vez fui sua! Entregue a toda sua querência que me penetrava, dilacerando minhas vias de segredos para que você me desvendasse novamente e sorrisse o riso da nossa permanência em nós.
Como numa ligação vivaz! Naquele silêncio de uma distância certa para escutar sua pele me sussurando, e seus pensamentos me tocando na mesma sutileza de quando os seus lábios em mim perpetravam o amor.
A lua se pronunciou no céu e você me abraçou como quem sempre sabe amar. Suspirou minha calma e percorreu minha imensidão, totalmente fiel a quando a gente se amou.
E eu te senti tocando minha alma nua e beijando suas sentimentalidades guardadas incessantemente em mim. Eu te senti na pulsação (tão sua) das minhas veias naquela quietude de um instante que se vertia em para sempre. E te levei comigo, para voarmos além de qualquer espaço. Para que assim, majestosamente, e na suavidade plena dos nossos olhares, a gente possa se (re)encontrar.

0 Doses sentimentais.: