Espera

Tudo o que hoje for beijo, também será a minha boca vestida de seu sorriso.
Saudações gris e imaculados suspiros a tudo que se transforma em você
Das memórias que vêm sapientes ao seu gosto que se foi incerto...
Em tudo eu sei ser seu tom azul, quando meu sorriso compreendeu como alcançar-te
E me fazer assim bem nascida por viver você em qualquer vão deserto
Que de certo, ousei verter o mundo no nosso céu de vida inteira
E enfileirei todas as sentimentalidades pra te fazer entender:
Nossa vida funciona num tempo de dentro
E a minha pele, seu endereço, faz dessa espera um apego
Que ansia colher teus afetos, quando e sempre que eles me calam
Em todas as bocas que eu percorro para te encontrar.
E essa fuga rememora os pensamentos que eu insistir em desquerer
Mas eles me vêem na mesma intensidade que o tudo de nós dois
E eu aceito continuar na espera
Porque foi somente nos teus olhos que eu aprendi a sonhar
E reconheço que deles é impossível fugir.

2 Doses sentimentais.:

Vitor Andrade disse...

Você tem um dom que eu vejo em poucos (e não vejo em mim)! De se tornar superior, a cada coisa nova que explode de seu coração, e sai em forma de poesia. E o que seria essa sua obra, se não uma sucessão de histórias vividas. E de histórias de amores, você entende bem. Por que você é feita inteiramente de amor e verdade. Talvez mais amor do que verdade. Talvez mais verdade do que amor. Não sei a proporção certa. Mas sei que devo agradecer todos os dias, não por termos nos encontrado (eu tenho a sensação de que isso aconteceria de qualquer forma), e sim pela maneira em que nos encontramos. Através da música que se faz presente, até na nossa poesia. Principalmente na nossa poesia!
Poderia te deixar isso por depo, poderia te pedir que não aceitasse, para que ninguém veja. Mas eu quero contribuir pra espalhar essa verdade que você rega com tanto cuidado!
Que a música nos acompanhe!
Que a inspiração nunca nos falte!

Dênnea Passagne disse...

Momento de retração interna, mas maravilhada com suas palavras, quero ser como vc qdo crescer!


Beijos poéticos!